quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pelo de Rato

Pelo de Rato: "A escuridão está vindo, não é?"
Jayfeather : "O que você sabe?"
Pelo de Rato : "Eu não sei de nada que possa nos ajudar. Mas meus sonhos tem sido incomodados por um longo tempo, eu nunca pensei que viveria para ver o fim dos Clãs..." 
Jayfeather : "Este não será o fim dos Clãs Enquanto eu tiver fôlego em meu corpo, o Clã estará seguro"

Arquivo: Mousefur.warrior.pngFilhote de Rato nasce para White-eye (atual Caolha) e Sparrowpelt (atual Meio Rabo) juntamente com seu irmão, Filhote de Vento, e ela é cerca de três luas mais velha do que os filhotes de Pelo Azul .
 É uma gata pequena e de pelo marrom escuro. Se mostra extremamente obediente ao código de guerreiros, principalmente quando Coração de Fogo age pelas costas de Estrela Azul no quinto livro:

"Lamento Coração de Fogo - ela miou - Acho que tem sentido o que você diz, mas não é essa a questão. O Código de Guerreiros não é algo a que se obedeça quando convém. Não  me sinto capaz de desobedecer à minha líder se ela me der ordem de atacar."





Filiações
Atual : Clã do Trovão

Idade
Idade: Aprox. 120 luas (10 anos)  no momento da morte
Causa da Morte
Causa da Morte: Morta por uma gata da Floresta das Trevas 
Pós-Morte
Residência: Clã das Estrelas
Nomes
Filhote:
Guerreiro:
Ancião:
Filhote de Rato
Pelo de Rato
Pelo de Rato
Família
Mãe:
Pai:
Irmão:
Caolha
Meio Rabo
Vento Veloz
Educação
Aprendiz (es) :Garra de Espinho (Pata de Espinho) e Spiderleg

Nenhum comentário:

Postar um comentário