quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vento Veloz

" Vou vingar a sua morte. "
-Coração de Fogo após a morte de Vento Veloz-

Vento Veloz é um gato magro, malhado e veloz.

Runningwind.warriorFilhote de Vento e sua irmã, Filhote de Rato, nascem para Caolha duas luas e meia antes do nascimento dos filhotes de Pelo Azul (Estrela Azul). Ele queria ver o nascimento dos bebês de Pelo Azul, mas sua mãe o puxa de volta para seu ninho.
Ele cresce e se torna Vento Veloz, tendo sido Estrela Azul a sua mentora. Ele é visto como um gato leal e guerreiro corajoso, mas não é um bom mentor.
No quarto livro, ele sai em patrulha com Pelo de Rato e Pata de Espinho. Algum tempo depois, Pelo de Rato e o aprendiz voltam dizendo que foram atacados e não tem ideia de onde Vento Veloz foi parar. Coração de Fogo leva uma patrulha até o Caminho do Trovão e vê o corpo de Vento Veloz, já sem vida com Gogó de Algodão, do Clã das Sombras, perto dele, chocado. Ele revela que a patrulha foi atacada por Garra de Tigre e seus patifes. Seu corpo é levado para o acampamento. Ele dá uma das vidas de Estrela de Fogo.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tradução livre. Mesmo assim vamos atualizar para Filhote Veloz.
      Obg :)

      Excluir
  2. Eu shippava ele com a Pelo de Rato (Mais prefiro ela com o Rabo Longo),não shippo mais agora que sei que são irmãos :)

    ResponderExcluir