terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Flor da Manhã


"Estrela de Fogo, eu nunca achei que você tinha salvado meu filho para isso. O que o Clã das Estrelas fez para nós?"
Morningflower.apprentice
Flor da Manhã é mencionada no prólogo. Ela é uma rainha que precisa descansar.
Quando o Clã do Vento faz a viagem de volta para casa, ela tinha dado a luz a um único filhote. Ela ainda está exausta pelo nascimento do filho, então ela precisa de ajuda constante de seus colegas de Clã e de Coração de Fogo. Quando ela se cansa de carregar seu recém-nascido, o guerreiro laranja se oferece para ajudar. Ela fica suspeita, mas logo amolece, quando vê a compaixão em seus olhos. Coração de F
ogo permanece perto de seu olhar para que ela possa ver seu filho. Este é o início de uma ligação entre os dois. Quando eles cruzam o Caminho do Trovão Flor da Manhã leva seu filhote, com Coração de Fogo ao seu lado.
Quando o Clã do Vento chega em casa, ela agradece a Coração de Fogo e está muito feliz por estar em casa. Ela imediatamente vai para o berçário para começar a fazer um ninho para ela e seu filhote. Quando Coração de Fogo vai embora é mencionado que ele queria ver Flor da Manhã instalada no berçário.
Junto com o resto do Clã do Vento, Flor da Manhã fica ultrajada quando ela descobre que o Clã do Trovão está abrigando Estrela Partida. Ela participa do ataque surpresa ao Clã do Trovão, e é vista brigando com Rabo Longo. Em seguida, ela ataca Coração de Fogo, não percebendo a princípio quem era, mas depois o reconhece e para, lembrando-se da amizade entre eles. Ela deixa Coração de Fogo sozinho e continua lutando.
O filho de Flor da Manhã é agora um aprendiz e Bigode Ralo é seu mentor. Coração de Fogo o reconhece em uma reunião.

Morningflower.elderFlor da Manhã é vista na linha de batalha durante o confronto entre o Clã do Vento e o Clã do Trovão, ao lado de Bigode Ralo e Pata de Tojo.
Quando os gatos do Clã do Trovão chegam ao Clã do Vento, depois do ataque do Clã do Tigre, Flor da Manhã está no centro da clareira, lamentando. Ela não parece está ferida, mas continua a cheirar Pata de Tojo, seu filho, que estava morto. Bigode Ralo diz para Estrela de Fogo que Estrela Tigrada segurou o jovem aprendiz e o matou, para fazer um exemplo do que poderia acontecer com cada gato do Clã do Vento. Ela compartilha algumas palavras com Estrela de Fogo, dizendo que ela não podia acreditar o Clã das Estrelas tinha feito isso com eles, e que ela nunca pensou que Estrela de Fogo iria salvar seu filho para isso.
Na batalha contra o Clã do Sangue, Flor da Manhã é vista atacando seus inimigos com raiva, gritando “Pata de Tojo”. Tendo toda a sua raiva sobre o assassinato de seu filho descarregada em seus inimigos. Após a batalha, ela ainda está triste e com raiva, mas ela sente que a morte de seu filhote foi vingada.

7 comentários:

  1. Queria que vocês fizessem a história de Rabo Longo, das filhas de Estrela de Fogo e sobre Estrela de Espinheirofor, por favor. Podem demorar o tempo que for, obrigado!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os pedidos foram anotados. Poça de Folha, uma das filhas de Estrela de Fogo, vai ganhar outro post especial também :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Teria como vcs fazerem um resumo detalhado do livro FireStar's Quest ou a Busca de Estela de Fogo?

    ResponderExcluir